Saiba mais sobre o Office Banking B2B, uma suíte completa e integrada de gerenciadores financeiros.
O que é o Office Banking B2B?
O Office Banking B2B é uma suíte integradora de gerenciadores financeiros, que permite a personalização dos aplicativos integrantes ao sistema de acordo com as necessidades e demandas dos usuários. O sistema engloba o gerenciamento de pagamentos a fornecedores, funcionários, tributos e contas de consumo, além de um gerenciador de cobrança bancária e de débito automático. O Office Banking B2B é um sistema amigável que possui facilidade para utilização em escala, manutenção evolutiva, manutenção e conservação da base de dados. Ao contratar o OBB, o cliente pode escolher quais módulos farão parte de sua instalação.
Conheça os módulos do Office Banking B2B
Pagamento a Fornecedores (PAGFOR)
É um gerenciador para pagamento a fornecedores do Office Banking B2B. Desenvolvido para ambiente Windows, o sistema foi idealizado para facilitar o processo de pagamento eletrônico a fornecedores em Banco. Com o PAGFOR você agenda e realiza pagamentos de títulos de cobrança, crédito em conta, Cheque OP, DOC e TED.
Principais características do PAGFOR:
- Cadastro da várias empresas e contas de pagamentos
- Gera arquivo EDI de pagamento para envio ao banco
- Cadastro de fornecedores
- Relatórios de pagamentos por período, tipo, status, etc
- Agenda de pagamentos
- Consulta pagamentos com status no Banco
- Ambiente Multi-usuário
- Restrição de acesso por Usuário às funções do produto
- Lista de débitos
- Operações com Contas de Investimento
- Preparado para utilização do DDA
Cobrança Bancária (COBW)
É um gerenciador eletrônico de cobrança do Office Banking B2B. Desenvolvido para ambiente Windows, realiza múltiplas cobranças em diferentes carteiras e faz a gestão completa do “ciclo de vida” da cobrança, desde sua digitação até a efetivação pelo banco.
Principais características do COBW:
- Multi-empresa, Multi-conta e Multi-usuário
- Restrição de acesso por usuário
- Cadastro de pagadores
- Cadastro de Sacadores/Avalistas
- Gera arquivo EDI de remessa e processa arquivos de retorno
- Possui relatórios sintéticos e analíticos
- Imprime os títulos com o código de barras
- Envio, por e-mail, dos títulos de cobrança
- Disponível para atuar na nova cobrança
Pagamentos a Funcionários (CREF)
É um gerenciador eletrônico para pagamento de funcionários do Office Banking B2B. Desenvolvido para ambiente Windows, foi idealizado para realizar o pagamento e o gerenciamento do processo de créditos a funcionários.
Principais características do CREF:
- Multi-empresa, Multi-conta e Multi-usuário
- Restrição de acesso por usuário
- Gera arquivo EDI de remessa e processa arquivos de retorno
- Possui relatórios sintéticos e analíticos
- Prazo de expurgo configurável
- Definição de um valor máximo para cada usuário do sistema
- Definição de um número de assinaturas de autorização de pagamento
Pagamento Eletrônico de Tributos e Contas de Consumo (Tributos)
O gerenciador de Pagamento Eletrônico de Tributos e Contas de Consumo, desenvolvido para ambiente Windows, realiza pagamentos de tributos federais, estaduais, municipais e de contas de consumo em banco.
Principais características do Tributos:
- Multi-empresa, Multi-conta e Multi-usuário
- Agenda pagamentos
- Gera arquivo EDI de remessa e processa arquivos de retorno
- Possui relatórios sintéticos e analíticos
- Restrição de acesso por usuário
- Configura limite de alçada e número de assinaturas para pagamento
Diferentemente do CobExpress e SigPag, o Office Banking B2B não necessita de conexão à internet para que o usuário acesse suas funcionalidades, o uso da internet é necessário apenas para atualizações e conexão com o suporte técnico. A conexão offline torna o sistema mais seguro e otimizado para empresas de qualquer porte.
Saiba mais detalhes do Office Banking B2B em nossa página exclusiva!