Quais soluções o Office Banking B2B traz para facilitar a gestão financeira de empresas?

Saiba mais sobre o Office Banking B2B, uma suíte completa e integrada de gerenciadores financeiros.

O que é o Office Banking B2B?

O Office Banking B2B é uma suíte integradora de gerenciadores financeiros, que permite a personalização dos aplicativos integrantes ao sistema de acordo com as necessidades e demandas dos usuários. O sistema engloba o gerenciamento de pagamentos a fornecedores, funcionários, tributos e contas de consumo, além de um gerenciador de cobrança bancária e de débito automático. O Office Banking B2B é um sistema amigável que possui facilidade para utilização em escala, manutenção evolutiva, manutenção e conservação da base de dados. Ao contratar o OBB, o cliente pode escolher quais módulos farão parte de sua instalação.

Conheça os módulos do Office Banking B2B

Pagamento a Fornecedores (PAGFOR)

É um gerenciador para pagamento a fornecedores do Office Banking B2B. Desenvolvido para ambiente Windows, o sistema foi idealizado para facilitar o processo de pagamento eletrônico a fornecedores em Banco. Com o PAGFOR você agenda e realiza pagamentos de títulos de cobrança, crédito em conta, Cheque OP, DOC e TED.

Principais características do PAGFOR:

  • Cadastro da várias empresas e contas de pagamentos
  • Gera arquivo EDI de pagamento para envio ao banco
  • Cadastro de fornecedores
  • Relatórios de pagamentos por período, tipo, status, etc
  • Agenda de pagamentos
  • Consulta pagamentos com status no Banco
  • Ambiente Multi-usuário
  • Restrição de acesso por Usuário às funções do produto
  • Lista de débitos
  • Operações com Contas de Investimento
  • Preparado para utilização do DDA

Cobrança Bancária (COBW)

É um gerenciador eletrônico de cobrança do Office Banking B2B. Desenvolvido para ambiente Windows, realiza múltiplas cobranças em diferentes carteiras e faz a gestão completa do “ciclo de vida” da cobrança, desde sua digitação até a efetivação pelo banco.

Principais características do COBW:

  • Multi-empresa, Multi-conta e Multi-usuário
  • Restrição de acesso por usuário
  • Cadastro de pagadores
  • Cadastro de Sacadores/Avalistas
  • Gera arquivo EDI de remessa e processa arquivos de retorno
  • Possui relatórios sintéticos e analíticos
  • Imprime os títulos com o código de barras
  • Envio, por e-mail, dos títulos de cobrança
  • Disponível para atuar na nova cobrança

Pagamentos a Funcionários (CREF)

É um gerenciador eletrônico para pagamento de funcionários do Office Banking B2B. Desenvolvido para ambiente Windows, foi idealizado para realizar o pagamento e o gerenciamento do processo de créditos a funcionários.

Principais características do CREF:

  • Multi-empresa, Multi-conta e Multi-usuário
  • Restrição de acesso por usuário
  • Gera arquivo EDI de remessa e processa arquivos de retorno
  • Possui relatórios sintéticos e analíticos
  • Prazo de expurgo configurável
  • Definição de um valor máximo para cada usuário do sistema
  • Definição de um número de assinaturas de autorização de pagamento

 

Pagamento Eletrônico de Tributos e Contas de Consumo (Tributos)

O gerenciador de Pagamento Eletrônico de Tributos e Contas de Consumo, desenvolvido para ambiente Windows, realiza pagamentos de tributos federais, estaduais, municipais e de contas de consumo em banco.

Principais características do Tributos:

  • Multi-empresa, Multi-conta e Multi-usuário
  • Agenda pagamentos
  • Gera arquivo EDI de remessa e processa arquivos de retorno
  • Possui relatórios sintéticos e analíticos
  • Restrição de acesso por usuário
  • Configura limite de alçada e número de assinaturas para pagamento

 

Diferentemente do CobExpress e SigPag, o Office Banking B2B não necessita de conexão à internet para que o usuário acesse suas funcionalidades, o uso da internet é necessário apenas para atualizações e conexão com o suporte técnico. A conexão offline torna o sistema mais seguro e otimizado para empresas de qualquer porte.

Saiba mais detalhes do Office Banking B2B em nossa página exclusiva!