Complemente seu ERP com a Linha InAdvance

O que é? A Linha InAdvance é um conjunto de ferramentas leves e diretas, que atendem pontualmente a diversas necessidades do mercado bancário, como por exemplo: Acompanhamento de transações; Impressão de boletos; Crítica de arquivos EDI; Emissão de relatórios; Emissão de recibos; Segurança de pagamentos bancários; E mais!   Neste artigo, você vai conhecer todas as funcionalidades disponíveis na Linha InAdvance para a sua organização. Para quem é indicado? A Linha InAdvance foi pensada para organizações que necessitam de ferramentas específicas para gerenciar todo processo bancário, como a leitura de layouts de retornos dos bancos, emissão de boletos, e geração e impressão de diversos tipos de relatórios de acordo com a necessidade de sua empresa. É ideal para completar o seu sistema ERP. Quais são as funcionalidades da Linha InAdvance?   Emissão de comprovantes e relatórios de Pagamentos ITQ Inform Pagamentos Sistema de processamento de arquivos EDI de pagamentos a fornecedores (240 posições e 500 posições). Use para consultar e gerar informações úteis de maneira rápida e fácil,…

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Quais soluções o Office Banking B2B traz para facilitar a gestão financeira de empresas?

Saiba mais sobre o Office Banking B2B, uma suíte completa e integrada de gerenciadores financeiros. O que é o Office Banking B2B? O Office Banking B2B é uma suíte integradora de gerenciadores financeiros, que permite a personalização dos aplicativos integrantes ao sistema de acordo com as necessidades e demandas dos usuários. O sistema engloba o gerenciamento de pagamentos a fornecedores, funcionários, tributos e contas de consumo, além de um gerenciador de cobrança bancária e de débito automático. O Office Banking B2B é um sistema amigável que possui facilidade para utilização em escala, manutenção evolutiva, manutenção e conservação da base de dados. Ao contratar o OBB, o cliente pode escolher quais módulos farão parte de sua instalação. Conheça os módulos do Office Banking B2B Pagamento a Fornecedores (PAGFOR) É um gerenciador para pagamento a fornecedores do Office Banking B2B. Desenvolvido para ambiente Windows, o sistema foi idealizado para facilitar o processo de pagamento eletrônico a fornecedores em Banco. Com o PAGFOR você agenda e realiza pagamentos…

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O que é o WebTA Automático e quais as suas vantagens?

A transmissão automática na atualidade é uma das formas mais práticas e seguras de se trabalhar com arquivos EDI. Neste artigo, você vai saber em detalhes o que é o WebTA Automático e como ele pode otimizar a transmissão de arquivos EDI na operação financeira da sua organização e o Banco. O que é um arquivo EDI? Antes de falarmos sobre o WebTA automático, vamos te contar o que é o EDI (Electronic Data Interchange). O EDI é um formato eletrônico de arquivo com campos definidos, muito utilizado para a troca de informações entre empresas e instituições financeiras. Esse formato eletrônico propicia maior agilidade na comunicação entre empresas. O que é o WebTA Automático? O WebTA Automático - é um software de automatização do WebTA do Banco Bradesco, com ele a sua empresa pode passar a fazer a transmissão automática de arquivos EDI financeiros de maneira automática e segura. O uso do WebTA Automático torna a sua operação de transmissão (envio e retorno de arquivos)…

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Saiba como o CobExpress pode operar com Cooperados que são Administradoras de Condomínio

Em meio aos diversos gastos das administradoras de condomínio há os custos bancários com as tarifas de movimentação de conta e a emissão de títulos de cobrança da taxa condominial. Enquanto os bancos vêm aumentando o valor dos seus serviços a quase o dobro da inflação, as cooperativas de crédito se mostram como alternativas atrativas por oferecerem taxas menores que podem representas economia às administradoras de condomínio. Ser um cooperado pode trazer diversos benefícios às administradoras de condomínios para além da economia de custos operacionais. Com as funcionalidades do sistema CobExpress habilitadas para o uso por administradoras de condomínio, você passa a ter uma resposta mais fácil e ágil da sua operação de cobrança. A solução para agrupamento de Cooperados No sistema CobExpress a cooperativa tem a opção de configurar um cooperado para administrar determinado grupo de cooperados, essa opção facilita em muito o controle das cooperativas sobre um mesmo grupo de cooperados que apresentam as mesmas características e necessidades. O cooperado administrador em um único…

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Padrões ANS – TISS e TUSS: Entenda a diferença

A tecnologia é uma grande aliada para facilitar o dia a dia de uma empresa e ela também pode ser usada a favor da sua instituição de saúde. Mas para isso, deve estar alinhada às normas e padrões definidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS). Conheça os padrões e suas diferenças logo abaixo: O que é o padrão TISS? A sigla TISS significa Troca de Informações na Saúde Suplementar. Tem como objetivo regular a comunicação entre prestadores de serviços e operadoras de saúde por meio de especificações de vocabulário, conteúdo e segurança. Ou seja, permite uma comunicação mais fácil, já dentro das diretrizes da Agência Nacional de Saúde (ANS). O que é o padrão TUSS? O Padrão TUSS (Terminologia Unificada da Saúde Suplementar) tem como objetivo padronizar códigos e nomenclaturas dos procedimentos médicos, simplificando a identificação com uma tabela com códigos e nomenclaturas para que os planos de saúde possam utilizá-la e pagar os beneficiários. Essas normas também servem para quem envia documentos para o…

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Conheça a Negociação de Tarifas no CobExpress

O que é a Negociação de Tarifas? É uma função no CobExpress desenvolvida para que o departamento comercial ou financeiro da cooperativa de crédito negocie o valor das tarifas com os cooperados, de acordo com o que está sendo conversado dentro do contato comercial entre cooperativa e cooperado. É definida por conta/carteira. O sistema CobExpress gera uma tabela com tarifas por quantidade de títulos liquidados por mês, dentro dessa tabela é definida a variação de tarifa que a cooperativa pode negociar junto ao cooperado, o valor mínimo e máximo. O valor das tarifas é função direta da quantidade de títulos. Quem se beneficia desta função? A negociação de tarifas é uma vantagem e tanto para as Cooperativas de Crédito e Cooperados, onde se economiza tempo durante toda conversa comercial, devido às facilidades pré definidas no sistema. Todo processo é flexível e dinâmico, a atualização de tarifas é confirmada junto ao cooperado e um contrato é gerado na mesma hora. A cooperativa pode realizar o reajuste…

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SaaS: o que é, benefícios e como usar

A sigla SaaS significa Software as a Service, que em tradução literal fica “software como serviço”, é uma das categorias de serviços mais comuns na indústria de tecnologia atualmente. Através do modelo SaaS, as empresas fornecem serviços de software aos usuários através da internet, sem que seja necessário que os usuários adquiram, instalem ou gerenciem a infraestrutura de hardware e software necessária para executar os aplicativos localmente. 

Ao contrário do modelo tradicional de software, no qual os usuários precisam adquirir licenças de software e instalar os aplicativos em seus próprios dispositivos, o SaaS oferece aos usuários uma solução pronta para uso, que pode ser acessada via um navegador da web ou de um aplicativo dedicado.

Para a prestação de serviço, as empresas que disponibilizam o uso de tecnologia SaaS ficam responsáveis por manter a estrutura com servidores em “data center”, onde os “softwares” ficam alojados para serem consumidos, como serviço pela internet, com acesso seguro e eficiente por “login” e senha. Assim, os produtos das empresas provedoras são acessados na nuvem, em linguagem mais global, ou seja, as empresas não precisam investir em servidores, infraestrutura e equipes especializadas para gerenciar os softwares em suas instalações. Em vez disso, elas podem acessar os softwares através da internet, geralmente com base em um modelo de assinatura mensal ou anual. Essa abordagem permite que as empresas economizem tempo e dinheiro ao reduzir a necessidade de investimentos iniciais e garantir um acesso mais eficiente e flexível aos softwares.

Os provedores de SaaS podem oferecer uma ampla variedade de softwares, incluindo aplicativos de produtividade, gerenciamento de projetos, análise de dados, marketing digital e muito mais. Ao optar pelo SaaS, as empresas também podem se beneficiar de atualizações regulares de software e suporte técnico contínuo, permitindo que elas se concentrem em suas atividades principais sem se preocupar com a manutenção da infraestrutura de software.

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