Saiba como o CobExpress pode operar com Cooperados que são Administradoras de Condomínio

Em meio aos diversos gastos das administradoras de condomínio há os custos bancários com as tarifas de movimentação de conta e a emissão de títulos de cobrança da taxa condominial. Enquanto os bancos vêm aumentando o valor dos seus serviços a quase o dobro da inflação, as cooperativas de crédito se mostram como alternativas atrativas por oferecerem taxas menores que podem representas economia às administradoras de condomínio.

Ser um cooperado pode trazer diversos benefícios às administradoras de condomínios para além da economia de custos operacionais. Com as funcionalidades do sistema CobExpress habilitadas para o uso por administradoras de condomínio, você passa a ter uma resposta mais fácil e ágil da sua operação de cobrança.

 

A solução para agrupamento de Cooperados

No sistema CobExpress a cooperativa tem a opção de configurar um cooperado para administrar determinado grupo de cooperados, essa opção facilita em muito o controle das cooperativas sobre um mesmo grupo de cooperados que apresentam as mesmas características e necessidades.

O cooperado administrador em um único ambiente do sistema, pode operar um grupo de cooperados subordinados a ele, facilitando todas as operações com os arquivos de cobrança, como: a importação de arquivos, o envios de arquivos remessa para o banco/cooperativa e o processamento automático de arquivos de retorno. O sistema CobExpress é acessado a partir de link pela internet com login e senha, no momento em que um usuário acessar o sistema verá a opção disponível, pode optar por entrar na conta de uma administradora de condomínio (e ver apenas o ambiente da administradora), ou de um grupo inteiro.

 

Esta função pode ser muito utilizada para cooperativas que possuem as Administradoras de Condomínios como clientes, que necessitam administrar diversos edifícios em um só grupo. Esta função do sistemas CobExpress está incluída em nossa solução desenvolvida especialmente para cooperativas de crédito com serviços de cobrança.