Vaga | Analista de Suporte Técnico Junior

Analista de Suporte Técnico Junior – 8h/dia

Descrição da Vaga:

O Analista de Suporte Técnico Junior será responsável por prestar suporte técnico aos usuários dos softwares do Grupo IT Quality, por telefone, por e-mail ou por chat, aplicando treinamentos de utilização, realizando a gestão de chamados e tirando dúvidas, identificando e solucionando problemas técnicos além de garantir o cumprimento de requisições.


Descrições das Atividades:

  • Prestar suporte técnico ao usuário, atendendo às dúvidas e solicitações, utilizando todos os canais de comunicação oferecidos pela empresa, seja ela por telefone, whatsapp, e-mail e remoto, caso seja necessário;
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
  • Elaborar e manter atualizado documentações técnicas;
  • Realizar testes de sistemas;
  • Criar, atualizar e reportar os tickets de bugs encontrados durante os atendimentos;
  • Analisar tecnicamente materiais encaminhados pelos clientes e dar as tratativas necessárias;
  • Saber operar / utilizar como usuário um PABX Virtual;

Etapas do Processo de Recrutamento e Seleção

1) Entrevista Seletiva usando a técnica do MAPA;
2) Avaliação teórica – prática das hard skills;
3) Entrevista Psicológica.

Hard Skills

  • Ter Curso Superior Completo nas seguintes áreas: Ciência da Computação ou Gestão de TI ou Engenharia de Software com experiência em suporte técnico acima de 2 anos.
  • Sólidos Conhecimentos em Windows – Configuração, Instalação, Ativação, configuração, características, domínio, Configurações Regionais do Windows, Virtualização, Registro do Windows. Conhecimento de Banco de dados: Access. Sólidos Conhecimentos em Navegadores Web: Safari, Google Chrome, Internet Explorer, Opera. Endereço de IP, DNS, Cookies, Sessão.
  • Bons Conhecimentos em Hardware: Placa Mãe, Placa de Rede, Placa de Som, Vídeo, Memória, Processador, Gabinete, Cooler.
  • Manipulações de Software Web – Baixar arquivo, subir arquivo, fazer upload, download.

Soft Skills

Perfil analítico para detectar problemas e encontrar as melhores soluções Proatividade e atitude, boa comunicação e facilidade de relacionamento com o cliente. Boa dicção e fluência verbal, facilidade para aprender.

Contratação:

Home Office
Horário de trabalho: 8:00 às 17:00h
Salário: R$3.100,00
Plano de Saúde Sulamérica: após o período de experiência
Vale Refeição ou Vale Alimentação – R$36,03 /dia.
Vale Home Office (ajuda de custo) – R$87,53
Inscrições: rh@itquality.com.br