SISTEMA DE GESTÃO FINANCEIRA B2B

O que é o Office Banking?

O Office Banking (OBB) é uma suíte integradora de gerenciadores financeiros. Assim, você pode personalizar os aplicativos integrantes ao sistema de acordo com suas necessidades e demandas.

O sistema engloba o gerenciamento de pagamentos a fornecedores, funcionários, tributos e contas de consumo, além de um gerenciador de cobrança bancária e de débito automático.

Número de cópias vendidas:

DIFERENCIAIS DO PRODUTO

Facilitação para utilização em escala

Manutenção evolutiva

Manutenção e conservação da base de dados

Sistema amigável

FUNCIONALIDADES

É um gerenciador para pagamento a fornecedores do Office Banking. Desenvolvido para ambiente Windows, o sistema foi idealizado para facilitar o processo de pagamento eletrônico a fornecedores em Banco. Com o PAGFOR você agenda e realiza pagamentos de títulos de cobrança, crédito em conta, Cheque OP, DOC e TED.

Principais características do PAGFOR:

  1. Cadastro da várias empresas e contas de pagamentos
  2. Gera arquivo EDI de pagamento para envio ao banco
  3. Cadastro de fornecedores
  4. Relatórios de pagamentos por período, tipo, status, etc
  5. Agenda de pagamentos
  6. Consulta pagamentos com status no Banco
  7. Ambiente Multi-usuário
  8. Restrição de acesso por Usuário às funções do produto
  9. Lista de débitos
  10. Operações com Contas de Investimento
  11. Preparado para utilização do DDA

É um gerenciador eletrônico de cobrança do Office Banking. Desenvolvido para ambiente Windows, realiza múltiplas cobranças em diferentes carteiras e faz a gestão completa do “ciclo de vida” da cobrança, desde sua digitação até a efetivação pelo banco.

Principais características do COBW:

  1. Multi-empresa, Multi-conta e Multi-usuário
  2. Restrição de acesso por usuário
  3. Cadastro de pagadores
  4. Cadastro de Sacadores/Avalistas
  5. Gera arquivo EDI de remessa e processa arquivos de retorno
  6. Possui relatórios sintéticos e analíticos
  7. Imprime os títulos com o código de barras
  8. Envio, por e-mail, dos títulos de cobrança
  9. Disponível para atuar na nova cobrança

É um gerenciador eletrônico para pagamento de funcionários do Office Banking. Desenvolvido para ambiente Windows, foi idealizado para realizar o pagamento e o gerenciamento do processo de créditos a funcionários.

Principais características do CREF:

  1. Multi-empresa, Multi-conta e Multi-usuário
  2. Restrição de acesso por usuário
  3. Gera arquivo EDI de remessa e processa arquivos de retorno
  4. Possui relatórios sintéticos e analíticos
  5. Prazo de expurgo configurável
  6. Definição de um valor máximo para cada usuário do sistema
  7. Definição de um número de assinaturas de autorização de pagamento

O gerenciador de Pagamento Eletrônico de Tributos e Contas de Consumo, desenvolvido para ambiente Windows, realiza pagamentos de tributos federais, estaduais, municipais e de contas de consumo em banco.

Principais características do PAGTBRAD:

  1. Multi-empresa, Multi-conta e Multi-usuário
  2. Agenda pagamentos
  3. Gera arquivo EDI de remessa e processa arquivos de retorno
  4. Possui relatórios sintéticos e analíticos
  5. Restrição de acesso por usuário
  6. Configura limite de alçada e número de assinaturas para pagamento