Quem somos:

A IT Quality é uma software house sediada no Rio de Janeiro que possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas de gestão financeira.

Somos uma organização inovadora, que fideliza seus clientes através da alta confiabilidade, adaptabilidade, e capacidade relacional. Assim, buscamos desenvolver nossos softwares e soluções como elo de integração entre os clientes e as instituições financeiras.

Propósito

Aprimorar a integração entre clientes e instituições financeiras.

Missão

Através do real entendimento das necessidades dos projetos, do desenvolvimento de softwares de sistemas financeiros e de um atendimento técnico acolhedor, gerar mais confiabilidade, relacionamentos e adaptabilidade.

Visão

Organização ágil, parceira e de referência no desenvolvimento de soluções, processos e serviços financeiros.

Seis Pilares (Valores):

  1. Excelência: Excelência em soluções, excelência em serviços, excelência em pessoas.
  2. Relacionamento Interpessoal: A ITQ tem em seu DNA grande habilidade no desenvolvimento e na manutenção de seus relacionamentos, a exercê-los de maneira exemplar e efetiva. Tanto internamente, quanto externamente a capacidade relacional é nosso diferencial.
  3. Sustentabilidade e Adaptação: Em duas décadas de história a IT Quality garantiu sua sustentabilidade entendendo que as mudanças são constantes, inevitáveis e necessárias. Adaptação é nosso sobrenome!
  4. Inovação: Na IT Quality inovar não tem fim em si mesmo ou no retorno agregado. Inovar é trazer a transformação e o desenvolvimento dos processos através de nossas soluções, tendo base sempre a facilitação e o avanço socio-organizacional.
  5. Agilidade: Intrínseco a eficiência de nossos soluções e serviços, a agilidade se desenvolve como fator fundamental e constante aos nossos processos diários.
  6. Confiabilidade: Fruto de um trabalho efetivo e duradouro tanto internamente como externamente, a ITQ conquistou alta taxa de fidelização de seus clientes e uma taxa de turnover próxima a zero de seus funcionários. Nesse contexto, entendemos que a confiabilidade é um valor que não se cria, se conquista!